Jack Tchanou

DSC00372

Jack Tchanou é um policial da cidade de Cat City. Ele é um gato que luta contra os vilões da cidade, Jack Baratão e Kid Mioso. Jack Tchanou tem um parceiro chamado Cacau, o Gato Covarde. Um dia, Kid Mioso armou um plano contra Jack Tchanou. Kid Mioso prendeu Cacau, o Gato Covarde e mandou uma mensagem para Jack Tchanou dizendo:

– Jack Tchanou, sou eu, Kid Mioso. Você vai buscar Cacau, o Gato Covarde ou ele vai para a minha coleção de pelos extras (casacos de pelo).

– Nunca, Kid Mioso, eu vou te deter!, respondeu pelo celular Jack Tchanou, indo para o esconderijo de Kid Mioso.

Chegando lá, Kid Mioso estava quase tirando o pelo de Cacau, o Gato Covarde, quando Jack Tchanou gritou:

– Pelos novelos de lã! Solte meu amigo!

– Nunca! Eu não me arrependo!, disse Kid Mioso.

– Ah, é?, completou Jack Tchanou, chamando todo o resto da polícia.

Jack Tchanou prendeu Kid Mioso, e fim.

(História criada por Caio, 9 anos. Qualquer semelhança não é mera coincidência: Jack Tchanou é Chico, o gato daqui de casa. Mioso  – na verdade Mimoso – e Cacau são os gatos de Helena e Bia, vizinhas de Caio)

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

