O gato que ri

Essa é de Janaína Amado, do blog “Acreditando no truque“. Sabe que Chico não anda por aí dando gargalhada? Mas ele não é sisudo. É um cara leve, até.

[cat_laughing_out_loud.jpg]

Gato gargalhada

 

Vocês podem não acreditar,
mas eu juro —
meu gato ri

Dá cada gargalhada!

Ri à noite, só pra mim
Rola no chão
embola o rabo
balança a pança
lambe o bigode
me pisca o olho
e

miá á á á á á á á á á
miá á á á á á á á á á
miá á á á á á á á á á

Meu gato ri!

 

 

Uma resposta

  1. oh que lindo :))))))))))))))))))))))))))))))))))

Deixe um comentário

